Diretoria da COMOESPO.

 

 








Convencionados da COMOESPO.

 








Emita já os BOLETOS da COMESPO e fique em dia com a CONVENÇÃO.








Veja agora a Galeria de Fotos da COMOESPO.

 






 

ELEIÇAO DA MESA DIRETORA DA COMOESPO

PARA O BIENIO DE 2011-2012

 

No dia 11 de março de 2011 a partir das 9h, ocorreu a quarta assembléia geral ordinária da COMOESPO-Convenção dos Ministros Ortodoxos das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, sob presidência do pastor Alcides Fávaro sendo o evento realizado no templo-sede do Campo Eclesiástico do Ministério da Assembléia de Deus sito à Avenida Doutor Ricardo Jafet, nº 214, bairro do Ipiranga São Paulo, SP. Do temário constou eleição da nova Diretoria para o biênio 2011/2012; recebimento, reconhecimento e filiação de Ministérios e ministros; e demais assuntos administrativos da entidade. O pastor Mário Marinho da Silva, dirigente do setor Itatiba, SP, fez uma breve exposição da Palavra de Deus, e abordou sobre o tema a liturgia do culto cristão. O pastor presidente Alcides Fávaro também teceu algumas considerações a respeito do mesmo assunto, alertando e aconselhando os obreiros para o bom andamento dos cultos.
Foi apresentada uma chapa única e a nova diretoria ficou assim constituída – presidente: pastor Alcides Fávaro; 1º vice-presidente: pastor José Leanti Pinto; 2º vice-presidente: pastor Luiz Fernandes de Oliveira; 3º vice-presidente: pastor Mário Marinho da Silva; 1º secretário: pastor Valdemir Pereira do Nascimento; 2º secretário: pastor Daniel Vieira das Chagas; 3º secretário: pastor José Rodrigues da Silva; 1º tesoureiro: pastor Antonio Evangelista Santos; 2º tesoureiro: pastor Godofredo Alves Rodrigues e 3º tesoureiro: pastor Marcos Ladeia Candor; secretário-adjunto: pastor Jair Rodrigues. Conselho Fiscal: pastores Elmo Fávaro; Juarez Albino da Silva e Juvenil Antonio da Silva. Conselho Jurídico: Drs Eliseu Bombonatto, conselheiro diretor; Ernesto Odone Alves Cunha; Jair Viana; Manuel Antonio Pinto e Edimar Ribeiro da Silva. Delegados da COMOESPO: pastores Abel Beker; Clemente Macedo Neto; Eli Ramos dos Santos; Jair Viana; José Gomes de Souza e Manoel Moreno de Souza.

Prática Conservadora


A COMOESPO foi fundada em 11 de fevereiro de 2005. “Por causa do crescimento e vigor do Campo Eclesiástico sediado no Ipiranga, houve a necessidade de se criar uma Convenção própria, ortodoxa, que atendesse aos anseios e à prática conservadora da Palavra de Deus no que diz respeito às doutrinas bíblicas”, ressalta o pastor presidente Alcides Fávaro.

 

Pastor Valdemir Pereira do Nascimento, 1º secretário

 




Mesa Diretora Bienio 2011 - 2012





Pastor Presidente Alcides Fávaro orando pelo nova Mesa Diretora Bienio 2011 - 2012